Perigosa Amizade: quarta temporada!

01/10/2009 15:57

ÉÉÉÉÉÉ. A Gi e a Carla confirmaram que, infelizmente e felizmente, perigosa amizade vai até a quarta temporada! Onde a história deve oficialmente chegar ao fim ):

Vocês imaginaram o fim de perigosa amizade? Sem ter mais aqueles chats engraçados na comunidade e sem as esperas ansiosas por posts? Eu não imagino, não mesmo ):
As garotas também falaram que tem projetos para outras histórias. Quais eu não sei, nem elas sabem direito POKSAPOKSO Só sei de Pura Influência, que provavelmente começara após o termino de Perigosa Amizade.
E a história já tem até introdução e trailer! 

Introdução: Antonella Hecksher é a típica filhinha de papai a caminho da faculdade que consegue tudo o que quer usando da influência de seu pai.
Mas a chegada de uma amiga virtual, Milena Moutz, influência a jovem a superar suas metas, mudando de personalidade, estilo e atitude. Ela só não esperava que Milena Moutz entrasse pra nova geração Beatrice Dell Fosco - uma jovem modelo controladora e popular.
Contudo, se não bastasse Milena virar o chamariz da turma, ela ainda desenrola um romance com Daniel Schmidt, a paixão doentia de Antonella e irmão gêmeo do obsessivo Dilan Schmidt.
A grande faculdade Montescco promete ficar pequena para estes jovens.

Confira o trailer:

Voltar

Pesquisar no site

© 2009 Todos os direitos reservados.