Promoção: "Você em Perigosa Amizade!"

18/10/2009 17:48

 

 Finalmente os membros do Team ganham algum bonus! (tudo bem que eu choraminguei pra gi dispor essa promoção só para o pessoal da equipe) POKSAPOKS Masss está valendo! \o\

 É o seguinte galera, vou explicar tudinho por partes, belê? Então... Vamos lá!

 

Como funciona essa promoção?

É simples e como o próprio nome já diz "Você em Perigosa Amizade!" Ou seja, todos os participantes estarão concorrendo a uma vaga, digamos, para os novos personagens da Terceira Temporada de Perigosa Amizade. O prémio é foda, não é? Eu achei \o\

Pois bem. As meninas (a gi e a carla, as escritoras) pedirão uma porção de dados informativos sobre quem quiser participar e farão o cadastro, que será informado a pessoa e levado para uma enquete que as escritoras mesmo criarão na comunidade... Resumindo, a pessoa que obtiver mais votos será o ganhador! Vai ser trabalhoso, não? Acho que sim ):

O prémio...

Será único. A pessoa que ganhar vai poder saber todos os fatos adiantes da história, fazer qualquer pergunta a Gi e a Carla sem que elas possam negar uma resposta, e ainda, criar um personagem só seu, baseado em você ou em quem quiser, que vai ajudar ou atrapalhar seus personagens e casais preferidos, ou até mesmo, os que detestar! Claro que seu personagem não se tornara o principal... Ele apenas tratara dos temas que você sugerir e de uma maneira imparcial quanto ao fim que a história deve levar, belê? Tirem exemplo da personagem "Alice, da segunda temporada". Ela foi criação da Marys *-* a vencedora dessa mesma promoção feita na primeira temporada! Ela escolheu fazer parte do grupo da Geri e ajudar o casal Matt e Roxy!

O Ganhador...

Será aquele que receber mais votos na enquete que as escritoras criarão na comunidade oficial da história. 

Ps: Só uma pessoa vai ganhar, por que as escritoras tem diversos temas e personagens pra tratar, não dá pra ficar acrescendo um monte... E, também, caso quem ganhe não tenham terminado de ler a primeira e a segunda temporadas da história, terá um prazo de uma semana para ler e dizer como quer seu personagem.

Como participar?

Outro passo simples. Você só tem que responder no tópico oficial da história as seguintes perguntas: 

Nome(completo - fake ou off): *

Idade: *

Msn:

Personagem preferido: (só pode escolher um)

Casal preferido:

Não suporto os personagens tais: (cite os nomes, apenas)

Prefere vilões ou mocinhos?

O que seu personagem acrescentaria na trama de Perigosa Amizade? (sinta-se a vontade para fazer um textão, relatando tudo o que gostaria que acontecesse envolvendo seu personagem ou outros já existentes)

 SÓ SERÃO 20 SELECIONADOS, ENTÃO CAPRICHA NA RESPOSTA, GENTE :D

(click aqui para ir ao tópico da inscrição)


 

 

 

 

 

Voltar

Pesquisar no site

© 2009 Todos os direitos reservados.